PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING PARA O TURISMO DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

RECOLHA DE IDEIAS E CONTRIBUTOS

A Direcção Geral do Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, com o apoio do Banco Mundial, está a desenvolver o Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo de São Tomé e Príncipe.

Este é um documento fundamental para suportar o desenvolvimento sustentável daquele que é um sector central da economia do nosso  país e, como tal, necessitando de uma estratégia actual e dinâmica.

Porque queremos um processo aberto, inclusivo e em que todos os interessados no turismo santomense possam participar, estamos a levar a cabo um processo de auscultação da população, dos empresários do turismo e actividades afins, e de todos os interessados e parceiros do nosso turismo.

Como preparação destas iniciativas de recolha de contributos, gostaríamos de o convidar a preencher o presente questionário.

Agradecemos desde já a sua participação.

Mirian Barroso Daio

Directora Geral do Turismo e  Hotelaria